quarta-feira, 27 de junho de 2007

São Jorge Rogai por Nós!


Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós.
Aos amigos, peço que não perguntem nada, apenas unam-se a mim em energia e desejem, do fundo da alma, que tudo acabe da melhor e mais justa maneira possível. Estamos precisando de muitas orações. Agradeço, desde já, em meu nome e em nome da minha família. Obrigada.

2 comentários:

Tio Dói disse...

Com uma fé como sua lai, nao há mal algum q supere vc e ngm de quem vc gosta...mas ainda sim, farei minha corrente positiva aki tb...Td de bom pra vc e sua familia...se precisar de mais alguma coisa, estamos ai...bjao! se cuida!

likka disse...

Ao “Sim!”, comento: “Tudo vale a pena se a alma não é pequena”... Desistir nunca, apenas baixar guarda quando necessário! E expectativas, amiga, todos criamos, quase sempre as mais falsas...
Ao “Lágrimas de Deus”, comento: Até mesmo as nossas lágrimas purificam... Seja de tristeza, seja de alegria, é uma maneira de tentar sanar a nossa dor, seja física, seja mental! Mas as dores de Deus, além de dores sagradas, são o resultado de muitos dos nossos erros... Talvez possamos nos redimir nos lavando com a Sua lágrima sagrada!
Ao “Sem título”, comento: Surpreendente é descobrir a cada dia o quanto podemos confiar nas pessoas, mesmo com o mundo dizendo pra não confiarmos! Em ti, eu confio! E esse tal olhar??
Ao “Aqui se faz, aqui se paga!”, comento: Sensações assim, não faltarão! E somos devedores sim, mas pagaremos quando pudermos! A falta um dia não falta mais!
Ao “Relativo”, comento: “... A certeza é outra coisa muito, mas muito relativa...” (...) Citando um conhecido e renomado amigo: “Tudo na vida é efêmero e relativo!” “De perto quase tudo faz sentido”, sim, porque se tudo fizesse sentido, tudo seria muito igual, não acha? E amamos essa tal diversidade...
Ao “Oásis”, comento: “Estar apaixonado é crer na ilusão de ter aquilo que se quer por toda a vida e aqueles que conseguem fazer, dessa ilusão, realidade são raros e abençoados.”. A paixão é uma faca de dois gumes. Mas quem não ama se apaixonar, mesmo que não consiga assumir? Amar é difícil, mas amamos amar...
Ao “São Jorge, Rogai por nós!”, comento: Estou na corrente da fé, não perguntarei nada, apenas rezo para que tudo ocorra da melhor maneira possível!

Amiga, você está cada dia mais madura, inteligente e perspicaz! Soube e sabe melhor a cada dia transformar sentimentos e emoções em lindas palavras... Admiro-te sempre, cada vez mais!
Te amo, qualquer coisa, me liga, ta?