quarta-feira, 13 de junho de 2007

Relativo

Ser diferente é algo bem relativo. Ás vezes a diferença é, extamente, o que algumas pessoas têm de igual. Eu acredito que não exista ninguém completamente igual a ninguém e, muito menos, completamente diferente.
"Cem por cento" é "cento" à beça, não acha?

Talvez. A certeza é outra coisa muito, mas muito relativa...
Os pensamentos podem parecer confusos, mas fazem algum sentido de se você reparar. De perto quase tudo faz sentido. Eu digo quase porque "tudo" é relativo, também.
Se tudo fosse igual, o diferente não existiria e ninguém ia precisar ter certeza de nada, já que o mundo seria uma coisa só.
Eu amo a diversidade.

Respeite isso, conviva com isso.
Eu não estou te pedindo pra gostar, porque o gosto é algo relativo demais...

4 comentários:

Tio Dói disse...

poha...confesso q deu um pouco de nó na mente aqui ao ler esse texto...relativamente, talvez eu seja "meio-ignorante"!! Hehehe! =D!

Brincadeira lai! O texto ta "CEM POR CENTO" 10CENTE!!! =D! E pode pôr "CENTO" nisso, vuh?!?! Hehehe!

Obs: Vc reparou, relativamente, alguma redundancia no q eu escrevi na ultima linha lai?!?! Depois ce me fala, ok...?! Iuheiuheiue! =D!

Bjao! Vlw! Fui! =D!

Carol Navarro disse...

Viva a diversidade!
Nos dois sentidos: vibrando por ela existir e convocando atodos para que ela exista... afinal... o mundo seria, relativamente, monótono!!!

huahauhau


Belo texto lai!
bjo

Juliana Correia disse...

com toda a diversidade do mundo, você me lembrou o Mundo de Sofia.
por isso que sou fã demais, rapaz!

peu disse...

e a gente tenta se achar no meio dessa relatividade toda. :}