quinta-feira, 22 de março de 2007


"Quando a gente cresce, aprende que a vida é um eterno jogo de interesses no qual vence o mais esperto. Entenda: ninguém é amigo de ninguém..." Será que é tudo tão mecânico e seco assim? Será que a gente não pode olhar pro lado que as pessoas que confiamos vão nos apunhalar? Será que quanto mais a gente cresce, mais as coisas se tornam cruéis? É essa a realidade? A vida é mesmo assim? Então me diz: pra que lado que fica a terra do nunca?

4 comentários:

Thiago Colares disse...

A gente nunca pode deixar de acreditar. Na verdade, eh isto que nos move: os sonhos. A falta, a incompletude, a revolta, essa vontade de mudar, de ser melhor, de andar pra frente, sao essas coisas de nos movem. Vc leu caçadores de pipas? Pois digo que sempre ha uma chance de ser bom de novo. Soh nao ha jeito para a morte, pro resto temos as maos.
Adorei sua companhia!! Beijo! a peça foi otima, sua galera legal, hein? hehe falouras!

Têco disse...

Acredite: existem exceções a TODAS as regras...

Filho disse...

A Terra do Nunca fica dentro de vc. A gente tem duas escolhas, sermos bons e amaveis e sonhadores independentemente dos outros, ou aceitar que o mundo é dos espertos e ser um deles. Mas isto tanto faz o mundo não vive nesse maniqueísmo que nos entrojetaram de que ou vc é bom ou vc é ruim. ´Vc pode ser os dois, anjo e diabo, senhor e senhora da sua vontade, do seu querer, da sua bondade, do seu prazer.
Abraços.
Ah! To sendo meio misterioso?

Hailton Andrade disse...

Eu me preocupo muito com as pessoas quais convivo. Penso no que elas seriam capazes de fazer e no que elas podem passar. Não há um mundo perfeito no qual todos vivem em união e confiança. Talvez exista algum lugar onde possamos encontrar tal perfeição de convivência, em nossas casas! Eu confio e muito na minha família, não sei se todas são como a citada, mas não há para mim pessoas comparáveis à elas! Claro que temos amigos e amigas, mas para ser sincero o refúgio que sempre nos acolhe nas horas de desespero e divide conosco suas felicidades são as que sempre estiveram perto de nós!

Beijão Laís! Adicionei seu blog nos meus links favoritos!