segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Ano Novo

Deixo aqui um breve comentário acerca do que fui um dia. Sim, breve. O que leva à conclusão que não fui muita coisa. Tolo engano. Fui muito mais ainda do que qualquer um jamais foi. É uma pena que fui mais planos que conquistas, mas as conquistas não foram banais. Lutei muito, mas me rendi quando não devia fazê-lo. Sofri danos irreparáveis. Meus filhos? Estes sim sofreram até mais do que eu. Estes colheram os frutos das besteiras que plantei, do mal que semeei a mim mesma.
Hoje, digo que fui porque não vejo mais razão de dizer que sou alguma coisa. Se me chamam por futuro, significa que um dia posso até voltar a ser, mas ainda não. Se me chamassem presente, aí sim, eu diria de peito aberto que sou, que vivo, que faço.
Mas hoje é Ano Novo. Esperança, é o que dizem este dia trazer aos corações desamparados.
Ano Novo não é vida nova, os problemas atravessam o Reveillon, as festas, os brindes e te acompanham por onde fores, mas a sensação de ter uma nova chance, de poder recomeçar é o que motiva as pessoas a buscarem melhorar o que não deu certo no ano que passou.
Eu rezo para o espírito de renovação preencher deste sentimento os corações dos meus filhos que cansaram de lutar por mim. Eu peço a Deus que dê forças a meus filhos para que lutem por si próprios.

Feliz Ano Novo.

Um comentário:

Juliana Correia disse...

Que lindo laly
não consigo deixar de frequentar teu blog!
Você continua escrevendo de uma maneira ímpar tamanha a sensibilidade...
Bom 2008!
beijo grande