domingo, 22 de abril de 2007

Liberdade

Hoje eu não vou ocupar muito o seu tempo. Serei breve, portanto.
Hoje eu li num livro que nos tornamos responsáveis por tudo aquilo que cativamos.
Hoje eu acordei pensando que não quero mais certas coisas pra mim.
Hoje eu acordei pensando que a coisa mais certa a fazer é não olhar pra trás.
Hoje eu acordei com saudade dos meus amigos.
Hoje eu acordei fraca e não apareceu ninguém.
Hoje eu fiquei forte por estar sozinha.
Hoje eu aprendi que não quero essa tal responsabilidade pra mim.
Hoje eu vi que discordo de um monte de coisas que as pessoas concordam.
Hoje eu quis gritar por liberdade.
Hoje eu ouvi coisas que me fizeram sentir impotente.
Hoje eu me senti sem o controle de mim e minhas atitudes.
Eu quero a liberdade. E não é só hoje.

3 comentários:

Juliana Correia disse...

Lai, lindo textp!
Gostei principalmente da citação do pequeno principe - acho válido lembrar/relembrar pq ela é muito importante e sempre esquecida!
Você é linda e escreve muito. beijos

Camila disse...

hoje acordei com muitas vontades... mas amanhã é outro dia já né? outras vontades...
beijao lalyyyyyyyy

Filho disse...

Uhn,lendo o pequeno principe!

Liberdade, liberdade abra as asas sobre nós! Bem, cuidado com o que deseja. As vezes a gente quer a liberdade e só se acorrenta ainda mais às pessoas. Sorte é que não sejam as pessoas erradas.

Abraços!